quarta-feira, 28 de novembro de 2007

AÇÃO ANIMAL


"Se existem homens que negam a qualquer das criaturas de Deus, o abrigo da solidariedade e da piedade, então existem homens que tratarão do mesmo modo seu semelhante”.

Francisco de Assis







>>>>>>>>>>>>> PETIÇÃO GREENPEACE - NOSSOS OCEANOS



Você pode ajudar-nos a convencer governos e as nações unidas que necessitamos proteger nossos oceanos criando uma rede global de reservas marinhas.



Assine nossa petição:



Your name.....



Your email address .....



Country of residence Brasil




http://www.greenpeace.org/international/campaigns/oceans/marine-reserves/roadmap-to-recoveryhttp://www.greenpeace.org/international/MR-petition-thanks



>>>>>>>>>> PETIÇÃO CONTRA ANIMAIS EM CIRCO



Esfera Nacional



É só assinar virtualmente

petitiononline.com/anicirco/petition-sign.html


>>>>>>>>>>>>>>>>> SHOOTING PETITION - Caça é crime e não é esporte

http://www.animalaid.org.uk/images/pdf/petitions/pheasant.pdf

Pheasant rearing and shooting is a multi-million-pound business in Britain that subjects around 35 million pheasants anually to the rigours of intensive farming and kills a large number of wild birds and mammals in 'predator control' programmes.The artificially reared pheasants are subject to painful mutilations and are administered a variety of pharmaceuticals in an attempt to combat the stress and disease that inevitably result from such conditions. As the shooting press itself has acknowledged, millions of birds are shot purely for sport rather than for the dinner table. Some are buried in specially-dug holes or left to rot where they fall.

Name

Adress

Post Code

E-mail

I would like to receive Animal Aid's monthly e-news

Sign Petition

http://www.animalaid.org.uk/h/f/ACTIVE/petition/?id=9&campaign=pheasant


>>>>>>>>>> Ajude-nos a atingir o reconhecimento mundial que os animais merecem; eles podem sentir dor, podem sofrer e nós temos a responsabilidade em pôr um ponto final nesta crueldade em todo o mundo. Estamos tentando recolher 10 milhões de assinaturas para que os governos tomem conhecimento de que estamos verdadeiramente empenhados em conseguir uma Declaração Universal do Bem-estar dos Animais nas Nações Unidas

Atualmente, a escala de animais em sofrimento no mundo não tem precedentes.


Coligação


A Campanha 'Para Mim Os Animais Importam' representa a maior iniciativa global realizada até hoje unindo todo o movimento pelo bem-estar dos animais sob um objetivo estratégico - o reconhecimento em todo o mundo de que os animais são seres sencientes, capazes de sentir dor e de sofrer.

Verifique quais são as organizações na sua região que apóiam a campanha e clique abaixo para saber mais sobre o movimento do bem-estar animal em todo o mundo!

http://www.animalsmatter.org/code/coalition.asp


O bem-estar animal não é apenas importante para os animais. Mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo depende diretamente dos animais. Ao melhorar o bem-estar dos animais está também melhorando o bem-estar das pessoas que dependem destes animais.

Os animais também podem ser uma companhia para as pessoas, e, em alguns casos, são considerados como parte da família.Para um problema global, uma solução global!

Chegar a um acordo quanto à importância de um problema que afeta o comportamento das pessoas que, por sua vez, se reflete nas suas ações.

Uma Declaração Universal do Bem-estar dos Animais teria um impacto real e a longo prazo em relação ao bem-estar de animais, em todo o mundo.


Apóie a Declaração Universal de Bem-Estar Animal


NOME:
SOBRENOME:
E-MAIL:
PAÍS:
IDADE:


http://www.animalsmatter.org/


VC PODE AJUDAR TB DESTA FORMA

ENVIANDO POR E-MAILS!

MAS É PRECISO ASSINAR A PETIÇÃO ANTES DO ENVIO!


Your E-mail Address - endereço de e-mail
Send To: colocar e-mails de amigos
Your Message: sua mensagem! v

c pode neste espaço pedir a seus amigos que assinem e que enviem para a lista de amigos dele


Spread The Word
http://www.wspa-usa.org/spreadtheword.cfm

























































Nenhum comentário: